Friday, November 18, 2016

Quase oito anos fora do Brasil.

Quase oito anos fora do Brasil. Agora o blog está aqui perdido. Essa coisa de ficar escrevendo que aqui fora tem muita coisa boa e comparando com o Brasil acho que já é um pouco clichê de todo mundo que mora fora. Eu já passei dessa fase (eu acho). Todo blog; vlog e afins sempre quer mostrar o quanto as pessoas aqui são educadas e civilizadas...

Outra coisa é que cada um tem uma forma única de saber onde é bom ou não para morar, cada ser humano sua individualidade e cada país que moramos suas vantagens e desvantagens e cada povo sua característica única. Você que mora fora ou não já pensou qual povo você se identificaria mais sem ser o brasileiro? Morar fora é muito mais que buscar qualidade de vida. Morar fora é também se identificar com os valores do país que escolheu para morar; se enquadrar dentro da 'normalidade' em termos de comportamento. O que parce ser falta de educação para uns é super natural para outros. Por exemplo na França as pessoas praticamente limpam o prato com um pedação de pão para aproveitar mais o molho que ficou no prato. Isso no Brasil seria falta de educação (olha o clichê...rs). Alguns moram fora e nunca sentem-se em casa, eu por exemplo as vezes me sinto assim.

Bom o blog agora fica aqui... em aberto sem um assunto específico a seguir. Só com minhas idéias e reflexões e meu blá; blá; blá...

De qualquer forma você que lê meu blog obrigado pela sua atenção.
Uma observação: Desde que eu criei esse blog o post que tenho mais visitas é o "Como ser um policial no Canadá?" com quase 6 mil visitas. É impressionante o número de pessoas que querem ser policiais no Canadá.

Bom vou ficando por aqui hoje. Ah! Mais uma coisa! Muito bom saber que o Garotinho e Sergio Cabral foram presos. Que notícia boa! Estou torcendo para que mais maus políticos tenham o mesmo fim. Parabéns Brasil! Ponto para vocês que estão aí lutando para melhorar o país e me perdoe por ter ido embora.

Boa sorte Brasil! Boa sorte povo honesto brasileiro!

No comments:

Post a Comment

Insira seu comentário aqui.