Tuesday, January 24, 2012

Câmera escondida em Montréal (Pegadinhas)


Para rir um pouco pessoal. O link abaixo é do canal: Juste Pour Rire ou Just For Laughs, empresa que também é reponsável pelo festival de comédia que ocorre todos os anos em Montréal e Toronto, senão me engano.

Bom fica a dica:
http://www.youtube.com/user/JustForLaughsTV?feature=watch

Sunday, January 22, 2012

Maior taxa de juros de cartão de crédito do mundo.


Fiquei pasmo ao ver a taxa de juros dos cartões do HSBC, que varia de 207,33% a.a até 521% a.a. enquanto, por exemplo o Banco de Montreal varia de 17,5% a 20%.

Fontes:
Clique aqui para ver a reportagem no site do SBT.
Veja a tabela do HSBC Brasil - clicando aqui.

Friday, January 20, 2012

"O último que sair fecha a porta"

Este documentário é válido para todos que pensam e viver fora do Brasil. Uma decisão muito importante. Mas, cada experiência é única e não significa que o que é bom para um será bom para todos. Tenham em mente que cada um tem sua história e cada história é única. Boa sorte a todos e bom vídeo.

Tuesday, January 10, 2012

Sunday, January 8, 2012

Virada de ano na Times Square


Nesse Reveillon resolvi fazer algo de diferente, estava na Times Square, "tomando meus bons drinque", não estava tão frio, 6ºC, houveram boatos que eu estava na pior, mas se isso é estar na pior.... por!@##$ammmm! Bom, mas história é diferente. A verdade é a seguinte: Chegamos as 4 horas da tarde, isso quer dizer tarde de mais, pois a Times Square já estava fechada e ficamos andando em circulos, e circulos para achar um lugar para ficar mais próximo de um telão.
Antes de entrar no cercadinho, tive que deixar minha garrafa d'água no lixo, isso mesmo não pode entrar com líquidos e para que água senão tem banheiros? Isso mesmo, não tem banheiro no evento. Se quiser ir ao banheiro, não pode voltar mais. Acredito que para ficar na Times Square você deve chegar as 10 da manhã. O Reveillon na Times Square é mais para TV, claro que se ficássemos de frente para o palco seria bom, mas ficar de 4 da tarde até a meia noite já foi flórida, imagina ficar das 10 da manhã. Se você não tem dinheiro para ficar em um hotel de frente para a Times Square, na boa? Assiste do hotel que ficar ou da casa que estiver, depois vá para as festas que estão em grande parte dos restaurantes; pubs e nigthclubs. Ai sim você vai curtir bem. Agora se for sortudo de ficar em um hotel, no centro da Times Square, mais tranquilo, você pode descer e curtir lá embaixo todo o evento.
Os shows são mesmo para TV, pois os artistas param de tocar como se estivessem esperando os comerciais; entrevistas nos local e etc. E detalhe, não passa nada no telão, só quando o apresentador chama ou quando os artistas cantam. E como não pode deixar de ser, comerciais e mais comercais do início ao fim. Nívea, Panasonic, Toshiba...
Bom, não quero dizer que não vale a pena, é uma experiência que quem quiser ter vale uma vez na vida (risos), mas esteja preparado só isso.

Para você pode conferir as fotos, clique aqui.

Feliz 2012


Quero desejar a todos os leitores do blog um 2012 muito melhor que 2011, repleto de realizações e que todos os projetos para esse ano sejam alcançados. Sucesso a todos e lembrem-se: "Nunca desistam de seus sonhos". A única pessoa que deve acreditar em você é você mesmo, use os comentários negativos como combustível para voar mais alto.